sábado, 8 de setembro de 2012

Rosa Listrado

Olá meninas,

tudo certinho? Que maravilha sexta-feira feriado, hoje ainda é sábado e já fiz minha esmaltação da semana, a verdade é que estava louca para experimentar um dos vidrinhos digníssimos que veio no kit de maquiagem que mamilis ganhou (e é claro que acabei tomando posse dos esmaltes rsrsrs).
Vamos ao que interessa, no kit vieram dois lindo esmaltes (um rosa e um vermelho), escolhi esmaltar com o rosa que realmente é um show, fiquei encantada e resolvi fazer uma "gracinha" (pena que não deu muito certo). Vamos conferir?





2 camadas do rosa (difícil achar algo sobre a marca TCW -The Color Workshop, mas no fundo do vidro tinha o nº 15... para fazer as listras do anelar passei primeiro 2 camadas do Pétala -QToque e com ajuda da fita crepe passei o Rosa, já nas demais unhas fiz com um pincel fino (de um esmalte velho que já tinha cortado as cerdas) completei com as hexagonais do esmalte Chiristmas Tree da Sancion Angel e por fim A minha tristeza: passei o Incolor da QToque para segurar melhor os glitter e dar um acabamento melhor no anelar, o resultado: Borrões por pouco não chorei, mas é assim mesmo vivendo e aprendendo, espero ao mesmo que sirva de inspiração para vocês.




Minha coordenação motora também não estava lá essas coisas ;/

Antes de terminar o post, quero mostrar mais um selinho que ganhei o//
Quem me enviou foi a Amanda do blog Mudo dos Esmalt's dias atras (perdoe-me pela demorar de publica-lo) Estou muito feliz por mais um selinho lindo e irei coloca-lo na página dos selinhos.
Bom, como regra tenho que presentear 10 blog, que são:




Meninas um ótimo fim de semana, e que a semana que estar por vim seja maravilhosa, aguardo suas opiniões, até a próxima e
um super beijo ;*

34 comentários :

  1. Oi Bárbara!
    Delícia esse feriado né?! Estou amando também! rs
    Olha gatinha eu amei as unhas e realmente entendo o pequeno "acidente" que aconteceu com vc, isso sempre acontece comigo,mais do que normal!!
    Quero muito agradecer pelo selinho, eu amei e vou publicá-lo com muito carinho!
    Beijo grande e aproveite este feriado que está sendo maravilhoso!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada Tamy, triste o que aconteceu, mas é assim mesmo né rsrsrs beijos

      Excluir
  2. Nossa Bárbara ficou lindo este rosa com as listras, pena que o TC não colaborou né?!
    Adorei o selinho, fiquei muito feliz por lembrar de mim.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaa a unha!!! Super criativa!
    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Blog D.I.V.O !
    Amei a postagem muito FOFA *-*

    Estou seguindo seu blog viu ?

    -- > Passa lá no meu coisitasm.blogspot.com.br

    Beijinhos com gotas de choco e sucesso !

    ResponderExcluir
  5. Oii, assim que vii seu comentário que tinha um selinho pra mim aqui, aaai fiquei muitoo alegree, muitooo obrigada! Fiquei muito feliz mesmo por ter lembrado de mim kkk!


    E esse esmalte rosa é muito lindoo, parece até um cetim. Aah mas que pena que deu uma borradinha, mas ta bem legal essas listras, agora estou com vontade de fazer listras nas unhas =D

    Beijooooos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor, eu é que agradeço por seus comentários, visitas e carinho, beijos

      Excluir
  6. Continua tentando nas listrinhas que sairão melhores! Eu fiz uma vez, mas por preguiça acabei não repetindo! kkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  7. mesmo com os borroes amiga ficou lindo.
    bjuhs e otimo domingo.
    :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei essas listrinhas, pura preguiça! Pois sei que as minhas tb sairão bem tortinhas!kkk Temos que treinar pra melhorar!
    Bjs e excelente semana!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha e volte sempre... adorei o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Barbara pelo selinho, já estou levando para meu cantinho!
    As unhas ficaram ótimas diferentes e bonitas, realmente é assim q vamos nos aperfeiçoando...tambem morro de raiva quando esta tdo terminado e um simples top coat...zoa tuudoooo, mas mesmo assim não tirou a beleza das unhas...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Kelly, é mesmo com os borrões eu gostei rsrsrs beijos

      Excluir
  11. Adorei a arte! e é bem facinho de fazer né

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. Esse rosa eh lindo, e a marca nunca ouvi falar, rsrs
    E adorei as listrinhas nas unhas...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    Adorei a cor do esmalte
    E as listras deram um charme a mais na nail
    Isso de borrar já aconteceu comigo , de lá para cá não faço uma decoração sem testar antes o esmalte
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  14. Ficou tão fofa a combinação, que chato que borrou! Afff, ngm merece :/
    Bjos!
    http://www.amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a decoração.
    Super fácil de fazer
    e ficam super lindas.
    Beijos gata.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu acheei lindoooo demais *-*
    adorei o seu blog, convido pra dar uma passadinha no meu. =)

    beijos, http://filodelaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que Linda Nail Arte menina
    AMEI... pena que borrou (;_;)

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Kelly se não fosse os borrões... obg querida, beiijos

      Excluir

Obrigada

Volte sempre!!!