terça-feira, 15 de maio de 2012

Carimbadas

Olá pessoas, como estão ?!
Quem gosta de carimbar as unhas levanta a mão rsrs... Ok, muitas até gostam, mas na hora de escolher e combinar as cores com os desenhos (bate aquela duvida) então o post de hoje está recheado de nail art com vários modelos de carimbadas para você pintar e bordar, vamos conferir?( criei até nomes ^^)

Butterflies

 Girl fashion

Coloração animal

Lugar de cavalo marinho é no mar

 Fosco chique

A famosa Zebra 
( perdoe-me as emendas, mas foi uma das primeiras carimbadas)

Um luxo de Black

 Estilo anos 60

 A zebra Flour

Toda romântica

Uma flor de inglesinha

Estou uma fera

  Um amor de panda


 Querido vermelho

 Beija - flor no meu jardim

Milhões de beijo pra você

O que vocês acharam? Já fizeram alguma dessas nail art?
Até o próximo post
beijos 

17 comentários :

  1. Lindas as nails! O panda é carimbo?? Mt legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo carimbar.. adoraria saber carimbar também kkkkk
    Amei a do panda e a do beija-flor! Querooooooooooooooo


    Beeijos!
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati confesso que da 1º vez gastei horrores de esmalte e nossa senhora, torrei minha paciência, só na pratica mesmo rsrs

      beijos

      Excluir
  3. Quanta unha linda, nunca fiz carimbo na unha. A primeira unha ficou delicada demais.

    To seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,
      é bem legal e fica super diferente, deverias experimentar :D
      beijão!

      Excluir
  4. Bá, uma mais linda que a outra!! Mas a do Panda me conquistou!!! eu queria!!!!

    Beijão

    Carol
    http://thenailsmagzine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol,
      pelo visto o panda esta sendo o mais adorado rsrsrs
      é o carimbo da criart's, lindão né?!

      muito obrigada pelo sua visita
      beijao!

      Excluir
  5. nem vou comentar, sou suspeita srsrsrs
    eu 'odio' carimbo rsrsrsrsrsrs :)


    estão lindaaaaaaaaaaaaaaaas!!!
    amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, mesmo assim obrigada pelo seu comentário Aline.

      beijão!!!

      Excluir
  6. Ahhhhh minha frustração eterna foi não ter aprendido a carimbar. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pratica, depois posto um tutorial ensinando, tem umas manhas ;)

      beijos

      Excluir
  7. Preciso treinar muuuuito pra fazer carimbos assim ... gostei de todas que mostrou.


    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Elaine, assim que conseguiu post as fotos em?!
      beijos

      Excluir
  8. Todas estão lindas, mas a primeira é maravilhosa!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada

Volte sempre!!!