quarta-feira, 9 de maio de 2012

Arranha Céu - Colorama

Olá meu povo, estou triste, minha unha quebrou e estou com pena de cortar as outras ;/ sabe quando você esta triste e coloca uma musica mais triste ainda pra piorar, pronto, só que dessa fez eu posto uma foto com minhas unhas mais grande ainda (tenso). 
Olha só isso, tão grandes ....(já faz um tempinho)


Sinceramente vou terminar a semana com elas do jeito que estão e domingo eu resolvo o que fazer.
Alguém tem alguma sugestão de esmaltação?
Não esquece de comentar ok?!
até próximo post
bjus ;*

2 comentários :

  1. Oi Bárbara, vim retribuir o comentário que você fez lá no blog.
    Mas falando em unhas, as minhas quebraram semana passada e eu tô super desanimada até de esmaltar. =/
    Tô deixando crescer mais um pouquinho para igualar e me jogar num glitter forte azul bem animado.. hahaha

    Beijão linda!
    voudeveludo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Priscila é muito chato o desanimo... mas vamos que vamos rsrs
      obrigada também viu?!

      beijos

      Excluir

Obrigada

Volte sempre!!!