segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Como Secar as Unhas Rápido - 5 min

Quantas vezes você desistiu de esmaltar as unhas porque iria passar muito tempo esperando seca-las, ou simplesmente já borrou logo depois que fez a manicure? Então continue lendo o post que tem até vídeo com uma dica para as unhas secarem em 5 min.

Ficou curiosa pra saber o que eu usei? Então assiste o vídeo que eu te ensino.
 
Gostou? Confere as fotos:
(primeira foto depois de esmaltar à noite)
Produtos utilizados para a esmaltação: Redutor de cutículas - Avon, Base Cetim- Ideal Produtos, Esmalte Dragão Negro - AH, Esmalte Disco D'Ouro - Risqué, pincel, recipiente e Azeite.


 O produto chave - "milagroso".

 Além de secar, o esmalte não ficou opaco, e sim com um brilho.


 Gostaram da dica? Já testou?
Deixe sua opinião nos comentários.
Até a próxima, beijos.


8 comentários :

  1. Eu tenho uma dica maaraaaaaaaa: colcoar as mãos dentro do congelador ou dentro de um balde de gelo! Funciona MUITO bem! hahahahaha...
    Um beijo,
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, maravilhosa dica, eu sempre borro toda a unha pq elas nunca secam direito e eu ja vou fazer alguma coisa, ai amassa tudo!
    Adorei!

    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii a dica! Eu sempre faço as unhas a noite porque é só quando tenho tempo e com certeza essa ideia cai do céu! Ah, a esmaltação ficou show!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Amei sua dica! Super simples!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca imaginei que daria certo! Uso mito é o tc
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que diferente, não sabia. Arrasou!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia essa dica, quero testar !
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada

Volte sempre!!!