domingo, 24 de março de 2013

Show - Ludurana + Participação

Boa noite meninas,

hoje o post está glamoroso com um espetáculo de esmaltação (modéstia a parte o vidrinho escolhido é realmente um Show) e temos a ilustre participação de uma amiga a Jheny).

Meninas esse vidrinho foi conquistado durante a semana, após minha colega Cristina compra-lo para mim (ela viu na farmácia e escolhi por telefone sobre descrição dela, sem falar o nome rsrsrs), então já imaginaram a ansiedade para usa-lo. Finalmente chegou o dia, e aproveitei para registrar com muitas fotos. Vamos conferir?

(no sol)



 
(a noite)

O efeito Policromático é lindo, as cores apresentadas conforme a luz incidente varia entre verde, roxo, rosa e dourado, pena que não foi possível captar todas as tonalidades), simplesmente perfeito. Porem achei ele bem ralinho então passei uma camada do Dragão Negro - AH e uma camada do Show - Ludurana.
Nas fotos é percebível micro bolinhas nas unhas, não posso dizer que é por causa do esmalte, pois ultimamente minhas manicures estão ficando assim, estou começando a achar que é o clima muito quente, sei lá, porque antes não ficava, isso é bem triste. Já migrei por vários ambientes da casa tentando uma boa conquista; No quarto, na sala, no vento, sem vento, no ar condicionado, e nada. 
Mesmo assim estou babando pela esmaltação de hoje, e claro, no vidrinho vem escrito PERFUMADO, sim tem um perfume bem agradável, simplesmente SHOW!
 
Agora vamos a participação especial da Jheniffer. No dia 03 de fevereiro fiz um post dedicado à ela, de como fazer  degradê. No começo da semana passada recebo uma linda mensagem no inbox com as fotos da esmaltação que ela tinha feito seguindo o passo a passo do blog. É claro que eu postaria aqui né meninas?! Fiquei tão feliz, em poder ajuda-la. Olha só que esmaltação fofa:
 
Veja Aqui o post que a Jheniffer se inspirou.
 
PS: Se você também quer aparecer aqui no blog, basta fazer uma esmaltação que eu já tenha feito aqui, colocando o link do post que você se baseou e enviar junto com a foto para babicarvalho_@hotmail.com
 
  O que vocês acharam meninas? Alguém tem dicas para dar fim as bolinhas?
Uma ótima semana, e até a próxima
beijos ;*
 
 
 
 

 

44 comentários :

  1. Esse show da Ludurana não poderia ter nome melhor. É mto lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aiiii... queee lindo!!
    Morrendo de vergonha aqui.. Afinal sou mera iniciante...
    Não sei fazer nada, e ultimamente estou tentando me inspirar com Babi!!!
    :$

    Espero que tenha gostado mesmo!
    Sua fã! *.*

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas.
    Me apaixonei pelo esmalte.
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou doida por esses ludoramas.. mas nunca acho em nenhum lugar... :(

    esmaltando100parar/blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrycia também não encontrava com facilidade aqui na minha cidade, agora é que estão mais acessíveis :)
      beijos

      Excluir
  5. Que show esse Show! Maravilhoso! *-*
    Beijooo :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é daqueles que o nome é digno da coloração :)
      obrigada flor, beijos

      Excluir
  6. Que cor linda!
    Adorei seu blog, tou seguindo =).
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Deu até vontade de tirar o meu do fundo do baú...
    rs
    Lindo!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais divo.
    Não acho quase nada dessa marca na minha cidade.
    Amei demais esse dai :)
    To seguindo teu blog flor.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Xará, no começo também era difícil de encontrar, estou achando com mais facilidade agora
      beijos

      Excluir
  9. Esse Show é mesmo perfeito... nem as malditas bolinhas conseguem tirar a beleza dele.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. Esmalte show mesmo esse da ludurana!!
    O efeito dele é maravilhoso!
    Adorei o degradê da Jheniffer, ficou lindo!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais mesmo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas!!!
    O mérito é todo da minha musa inspiradora e professora Babi! *_*
    Beeeijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo Jheny rsrsrs
      mais uma vez obrigada pelo carinho, mesmo estando muito longe de ser professora :p
      beijos

      Excluir
  13. Só unhas lindas
    adorei todas
    maravilhosas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito. A última vez que usei o Show foi quando o comprei, na época do lançamento.

    Tenha uma óteema Páscoa =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O nome do esmalte já fala por si né?
    Adorei o esmalte e o efeito dele.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ola linda tudo bem com você?
    vi seu blog no blog de uma amiga e resolvi conhecer
    gostei muito daqui muito fofo seu cantinho
    estou seguindo, você poderia seguir de volta? Ficaria super honrada com pelo menos com sua visitinha no meu blog

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    amei o esmalte
    beijos linda e tenha um dia maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. menina é simplesmente perfeito. para tudo que é babado. adorei.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fico lindo... adorei flor.. bjus
    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada

Volte sempre!!!