domingo, 7 de julho de 2013

Esmaltações da Semana

Olá flores,

desculpem a demora, mas em compensação hoje tem duas esmaltações:

Isso mesmo meninas, duas esmaltações. Diferente dos posts anteriores onde domingo é dia de postar a mani que vou passar a semana, hoje o post se refere a semana que passou, onde iniciei com o degradê verde, tinha até gostado apesar de não ter conseguido o resultado desejado (o aspecto molhado).

Os esmaltes utilizados seguem a ordem da direita para a esquerda; Duas camadas do Beauty Color depois com ajuda da esponja utilizei os demais esmaltes. Como podem perceber a tentativa de fazer o efeito molhado eu fiz com um palito de laranjeira com o incolor da Colorama não deu nada certo.



Na Quarta-feira já não aguentava mais olhar para minhas unhas, e acabei esmaltando a noite mesmo e graças a Deus no dia seguinte não ficou com bolhas ou qualquer tipo de marcas, pois usei o seca rápido da Risqué (muitooo bom):
Esse vidrinho me conquistou, de efeito prismático, que parece com um holográfico, simplesmente adorei, de tom azulado as vezes parece um cinza e com a luz solar é um espetáculo. Linda a nova coleção da Impala. Agora passei 3 camadas e não ficou grosso.
 


Estou com ele até o presente momento, mas louca para fazer uma nova esmaltação. E ai o que vou aprontar esta semana?
Espero que tenham gostado do post de hoje. Uma ótima semana e até a próxima.
beijos ;**
 
 
 
 

8 comentários :

Obrigada

Volte sempre!!!