segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa 2014- Brasil

Boa noite mulherada,

finalmente me rendi a decoração da Copa, depois de tantas solicitações; difícil foi fazer uma que ninguém ainda tivesse feito (detesto o comum, falo mesmo - rsrsrs). Vamos conferir?

Enfim a nail arte da Copa, claro em homenagem ao meu país, sou Brasileira com muito orgulho sim! Mas vamos ao que interessa... Como criei a manicure? fui vendo umas imagens aqui, outras ai e o resultado foi esse: Verde, Amarelo, Azul e Branco, nas cores da bandeira um mix de desenhos.


Me desculpem, mas não gravei, muito menos fiz o passo a passo, a intenção era mesmo mostrar mais uma forma de decorar as unhas com o tema da Copa, espero que sirva de inspiração para muitas meninas. Sim, foi eu quem fiz utilizando apenas o próprio pincel do esmalte, o pincel boleador e um pincel mais fino.

Perdoem a qualidade da foto, mas a criatura da autora (eu, mesma :D ) quando fotografou as unhas (ontem) esqueceu de registrar os esmaltes, então como a preguiça era grande aproveitou a câmera do notebook mesmo para poder publicar hoje. Porem aqui descrevo os nomes dos vidrinhos utilizados: Verde (Verde Palmeira - Colorama), Amarelo (Amarelo Real - Risqué), Azul (Jet set to Paris - L'óreal), Branco (Pétala Branca-Colorama). Finalizei com um top coat.


 Gostaram? Quem ainda não entrou no clima? "Simbora" torcer para conseguirmos nosso Hexa ;)
Uma ótima semana a todas, até a próxima.
Beijos ;***



Um comentário :

  1. Menina arrasou! Queria ter essa capacidade rsrsr
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Obrigada

Volte sempre!!!