quarta-feira, 23 de julho de 2014

Testando Película em gel

Olá meninas, estou de volta!!!

Olha só a manicure de hoje, é a esmaltação da semana e pela primeira vez testando a película em gel:


Aii como estava com saudade desse meu cantinho. Nossa preciso desabafar com vocês, tinha muitas esmaltações no meu notebook, que fui guardando para ir postando aos poucos (tudo bem que meu blog já estava bem desatualizado, mas na hora certa iria publicar) até ser roubada, ah claro a "besta" aqui não tinha backup de NADA, foram-se as fotos, esmaltações e arquivos pessoais, alem claro de documentos profissionais (buaaaa), mas bola pra frente a agora mais que nunca pretendo publicar o mais rápido possível!

Ok, vamos ao que interessa: a esmaltação de hoje (da semana): Foram duas camadas do Falta de Ar  - Hits coleção Gio Antonelli (adorei a coleção, comprei também o azul e o verde que a atriz já utilizou na novela - publicarei em breve, são lindos) e duas camadas do Pétala - QToque. Ainda com o esmalte úmido apliquei a película (mesmo sendo recomendado aplicar com o esmalte seco, (desculpem mas a ansiedade falou mais alto e como funciona do mesmo jeito...); Depois foi só retirar o excesso com removedor de esmalte e algodão, e passar o top coat.


Gostaram? prometo que nas próximas esmaltações farei o passo a passo!
Repararam algo diferente nas minhas unhas? Se você notou que elas estão incrivelmente pequenas acertou. A unha do dedo "mindinho" tinha quebrado e como as películas são pequenas para o tamanho das minhas unhas acabei cortando todas. Ah se arrependimento matasse. Estou me sentindo com unhas de criança

O que achei desse teste? Gostei do resultado, são fáceis de aplicar, lindos desenhos, ótima opção para quem não tem muita coordenação ou tempo para fazer os desenhos, porem ainda acho o preço bem "salgadinho", mas a durabilidade é boa. Como disse foi um teste, ainda prefiro utilizar meus carimbos por questão de custo x beneficio ;)
O esmalte da Gio Antonelli foi R$9,99  e a cartela de película com 10 unidade (desenhos iguais) foi R$ 6,00.
Espero realmente que tenham gostado. Pra você que ainda não curtiu a minha Fanpage passa la: https://www.facebook.com/BlogGarrasEsmaltadas
Também posto no instagram: @barbicarvalho
Até a próxima, beijos ;*

Um comentário :

  1. Ficou uma gracinha, adorei a estampa! E suas unhas tão de boa tá kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada

Volte sempre!!!